āPara demonstrar a nossa insatisfaĆ§Ć£o com a demora no atendimento, superando o tempo mĆ”ximo permitido por Lei, vamos entrar com uma aĆ§Ć£o coletiva contra o banco, para reivindicar os nossos direitos. Temos que tomar alguma atitude, merecemos respeitoā, desabafa Izabel Cordeiro, professora e cliente do banco hĆ” mais de 10 anos. āCheguei ao banco Ć s 13h41min e fiquei mais de duas horas esperando para pagar apenas uma guia de imposto. Ć um absurdo esse desrespeito e ainda ressalto, que contei a cada 20 atendimentos prioritĆ”rios, nenhum atendimento convencional foi realizadoā, disse indignado o empresĆ”rio Omair EustĆ”cio.
O aĆ§Ć£o de obrigaĆ§Ć£o de fazer para liberar dinheiro de conta & App Review 2024 comerciante Ademir Pereira, tambĆ©m esperou para ser atendido mais de duas horas. āO descaso Ć© generalizado, ficamos a mercĆŖ de um desrespeito contĆnuo. Onde estĆ” a lei? Onde estĆ£o os fiscais do municĆpio para garantir os nossos direitos?ā indaga Ademir. Sidion MelgaƧo da Silva, chateado falou: āIsso Ć© uma brincadeira! O banco desrespeita a lei e eu ainda perdi uma entrevista de trabalho pela demora no atendimento. Cheguei aqui Ć s 13h30 e jĆ” sĆ£o quase 15h30 e ainda nĆ£o fui atendidoā.