O facilitador das trĆŖs oficinas serĆ” o administrador de empresas AntĆ“nio Robson AraĆŗjo. Ele Ć© gestor do Ponto de Atendimento Empresarial do SEBRAE em Porto Seguro, especializado em Marketing, Consultoria e GestĆ£o da Micro e Pequena Empresa e Planejamento EstratĆ©gico para Micro e Pequena Empresa.
AntĆ“nio como faƧo para ganhar dinheiro em dolar na internet - Company Profile and News Robson destacou que a oficina āAtendimento ao Clienteā tem como objetivo criar condiƧƵes necessĆ”rias para que os participantes desenvolvam competĆŖncias para diversas aƧƵes eficientes no negĆ³cio, como identificar os aspectos que contribuem para a satisfaĆ§Ć£o do cliente, refletir criticamente sobre as aƧƵes e os procedimentos de atendimento em sua empresa e planejar aƧƵes que garantam a satisfaĆ§Ć£o dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.