Ícone do site As ações abrem esta manhã no Canal 9.

As ações abrem esta manhã no Canal 9.

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no As ações abrem esta manhã no Canal 9..

A advogada, Dra. Cristiane Batista Santos, Membra da Comissão da Mulher Advogada da OAB e Voluntaria Social do Conselho da Mulher, esclarece que em 8 de agosto a Lei Maria da Penha faz 10 anos, e com isso, já foi alcançados grande avanços. “98% da população sabe da existência da lei, isso significa que estamos no caminho certo. Mas a lei precisa ser cumprida, e para que isso aconteça ainda temos muito trabalho pela frente. Precisamos erradicar a violência contra a mulher. Creio que este será um ótimo espaço para debatermos e provocarmos mudanças”. Destaca.

O As ações abrem esta manhã no Canal 9. evento contará com a presença da Secretária de Políticas para Mulheres do estado da Bahia- SPM, Olivia Santana que fará a palestra magna com o tema: ""Enfrentando os Desafios da Democracia com “M” de Mulher"". Também terá como palestrante Dra. Gine Alberta Kinjyo, Advogada,pedagoga, mestre em educação, especialista em direito civil e processual e direito público, professora do curso de direito da FASB também Voluntaria do Conselho da Mulher. Terá a participação também da Dra. Katia Guimarães, delegada da DEAM de Teixeira de Freitas-Ba, pós-graduada em direito penal e processual penal, criminologia, politica criminal e segurança pública; Cristiane Reis, Bacharel em Estudos de Gênero UFBA, pós graduada em docência do ensino superior, Coach de relacionamentos familiares. Ainda, Patrícia Pimentel, Mestre em Administração e assessora de Gênero do NEDETES- Núcleo de Extensão e desenvolvimento territorial do Extremo Sul.

superslot grátis mais recentes 50 เครดิต ฟรี 50 ล่าสุด 2021best88 slot ฟรี เครดิต 300 สล็อต crédito Últimos 50 grátis 2021 Aposta de seguro m.pgsoft-games demo fortune rabbit Inscreva-se no SBBO Transmissão ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA mesa Bola dia esse cada liga casa resultado Bola loteria on-line jetsada
Sair da versão mobile