Ícone do site Página não encontrada – Ação Goiana - V 12.11

Página não encontrada – Ação Goiana - V 12.11

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Página não encontrada – Ação Goiana - V 12.11.

Soraia é acusada de ter matado Maria Aparecida Ferreira da Silva, na Rua 02 de maio, no Bairro Tancredo Neves, no último dia 03 de maio, quando após uma discussão, desferiu 03 golpes de faca na vítima, levando-a a óbito no local. Na ocasião do crime, a polícia já tinha informações de como teria ocorrido a ação, quem havia praticado e até mesmo que houve a participação de um homossexual.

Cinco Página não encontrada – Ação Goiana - V 12.11 dias após o homicídio, no último dia 08 de maio, foi preso Cristiano Santos da Silva, vulgo “Cris”, de 27 anos de idade. Cris é acusado de ter segurado a vítima para que a acusada a esfaqueasse. Em entrevista à nossa reportagem, a Soraia assumiu que foi ela mesmo que matou Maria Aparecida. Segundo a acusada, ela ficou muito furiosa porque a vítima teria batido no filho dela e o Cris ficou colocando pilha. Na discussão, ela ficou furiosa, o Cris segurou Maria Aparecida e ela a atingiu com as facadas.

bonus poker deluxe live spin roulette pokerstars slots vaga de emprego na demax 404 Not Found site para trabalhar em casa kiwify sportingbet apostas futebol mighty cash slot app
Sair da versão mobile