Ícone do site Bingo em Portugal

Bingo em Portugal

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Bingo em Portugal.

Na última terça feira (12), Pedro teve uma piora e uma corrente de oração foi solicitada pelo pai. Nas redes sociais uma comoção geral tomou conta, para a recuperação do pequeno, foi descoberto que ele estaria também com meningite. “Infelizmente o quadro do Pê não melhorou... Piorou. Ele está com meningite... E isto o deixou tendo tipo convulsões durante a noite. Por isso tiveram que entubá-lo agora pela manhã. Por causa dessa piora eu tive que cancelar a viagem a São Paulo, a Dra. me orientou a ficar por aqui por causa desse quadro em que o Pedro se encontra, falei para ela que cancelaria o a viagem pois tenho que dar muita força e apoio para minha tangíveisente orei tanto, chorei tanto... Estou chorando... Meus joelhos estão inchados por passar a noite ajoelhado. Não por falta de fé. Não por não confiar. Ao contrário... Eu confio e espero, pois sei que Deus tem planos para nosso pequeno.Mas... É medo dele estar sofrendo... De sentir alguma dor. Deus é Maior que a leucemia. Deus é maior que a meningite. Vamos orar mais, vamos clamar aos céus a cura do Pê. Vamos colocar o nome dele nas missas, no culto. Vamos ajoelhar e pedir... Não vou dizer que hoje está sendo fácil... Pois não está. Estou pedindo colo a Deus, à Nossa Mãezinha... Estou pedindo, implorando, suplicando por um milagre”. Essas são palavras da última postagem do pai, explicando o quadro de saúde do Pê.

Conversamos Bingo em Portugal pela manhã com a tia Flávia Garuzzi, que informou que já estão providenciando tudo, para trazer o corpo para Teixeira onde será velado e provavelmente será sepultado ainda nesta quinta no cemitério Reviver.

como ganhar dinheiro com tapetes de croche vagas de emprego baixada fluminense blaser.com sportingbet regras como ganhar dinheiro com patrocinio na internet baixar bet365 android cobogó bet365 error code sd01 vagas de emprego do sine bahia vagas de emprego limeira pat como jogar na mega-sena
Sair da versão mobile