Ícone do site atrocidades 18 - V 16.5

atrocidades 18 - V 16.5

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no atrocidades 18 - V 16.5.

O tenente Leal trabalhou no 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna, onde concluiu o curso de Oficial da Academia da Polícia Militar da Bahia no ano de 1993. Em 2002 ele veio para Itamaraju onde trabalhou por 10 anos seguidos na 43ª CIPM. Amante do futebol ele construiu muitas amizades através do esporte. Os desportistas itamarajuenses estão chocados com a morte prematura do militar. O tenente Leal, como era conhecido por todos, estava internado há 20 dias em Teixeira de Freitas, aguardando melhora do quadro clínico, para ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, problema que foi descoberto recentemente. No início da manhã desta segunda (8) ele piorou e veio a óbito. O tenente Leal era casado com Gessy Leal e não tinha filhos.

Segundo atrocidades 18 - V 16.5 o major Gilson Paixão, comandante da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que divulgou nota oficial lamentando a perda de Leal, o corpo do oficial morto estará sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Itamaraju. O enterro deve acontecer na manhã desta terça-feira (09).

renda extra de verdade como ganhar dinheiro com coelho vagas de emprego ubatuba bet quimica domestica vagas de emprego poker online brasil qual jogo vai passar na band hoje crash cassino blackjack 4 roleta de sorteio números
Sair da versão mobile