âPara demonstrar a nossa insatisfação com a demora no atendimento, superando o tempo mĂĄximo permitido por Lei, vamos entrar com uma ação coletiva contra o banco, para reivindicar os nossos direitos. Temos que tomar alguma atitude, merecemos respeitoâ, desabafa Izabel Cordeiro, professora e cliente do banco hĂĄ mais de 10 anos. âCheguei ao banco Ă s 13h41min e fiquei mais de duas horas esperando para pagar apenas uma guia de imposto. Ă um absurdo esse desrespeito e ainda ressalto, que contei a cada 20 atendimentos prioritĂĄrios, nenhum atendimento convencional foi realizadoâ, disse indignado o empresĂĄrio Omair EustĂĄcio.
O sportingbet tĂȘnis - Company Profile and News comerciante Ademir Pereira, tambĂ©m esperou para ser atendido mais de duas horas. âO descaso Ă© generalizado, ficamos a mercĂȘ de um desrespeito contĂnuo. Onde estĂĄ a lei? Onde estĂŁo os fiscais do municĂpio para garantir os nossos direitos?â indaga Ademir. Sidion Melgaço da Silva, chateado falou: âIsso Ă© uma brincadeira! O banco desrespeita a lei e eu ainda perdi uma entrevista de trabalho pela demora no atendimento. Cheguei aqui Ă s 13h30 e jĂĄ sĂŁo quase 15h30 e ainda nĂŁo fui atendidoâ.